Lição. 

Com o pouco tempo de vida que tenho aprendi que a sabedoria não vem com a idade vem das experiências. As minhas lições vieram com tempo e sobre elas tenho isso a dizer:

Sei que por vezes viver pode parecer exaustivo…por isso acredito que não há um amor melhor que o amor próprio e que a solidão é necessária de vez em quando, neste mundo tão repleto de futilidade. 

A minha felicidade é exactamente isso MINHA! Eu, tu…não precisas de ninguém para ser feliz alto lá , aprenda que nada e ninguém será realmente seu por isso não ponha todos os seus ovos em uma sexta só. 

Saiba que cada um de nós temos um destino a caminhar, tem gente que vem e gente que vai..vamos todos tomar o nosso rumo eventualmente e isso é a lei da vida, nunca te culpes. 

Há momentos em que vais sentir que deste do seu melhor, que estás sempre aí pra todos e ninguém aí pra si, não te abales a vida é mesmo assim. 

Todos nós temos a nossa jornada, os mais próximos podem se tornar distantes no início isso tudo possa doer mas garanto que vai passar. 

Ultimamente: Cada um deve ter de te o lado que merece, deixe a paz reinar e nunca trate como prioridade quem trata como opção. 

Faça sempre a sua parte e deixa que o resto a vida toma conta. 

Leave a Reply

