Clichê. 

Se realmente houvesse um “Felizes para sempre” tu serias o meu mas acho que prefiro “Sempre” porque se depender de mim, felizes ou não a nossa história nunca acabará. 

Tu és o meu hoje e amanhã. 

O meu passado, presente e futuro. 

Tu és tudo e um pouco mais, tu és o início da minha história, o meio e o fim.

És aquele cheirinho gostoso depois da chuva, o primeiro golo de café na manhã, aquela brisa que passa num dia quente, tu és tudo de bom, tudo aquilo que eu quero…procuro. 

Tu és o meu sempre. 

Tu és o meu para sempre. 

Soa bem né? Até porque felicidade é superestimado. 

Leave a Reply

