Leite. 

Diz-me porquê? 

Por eu não ser como elas…? Frágil, atirada, submissa , fútil e vulnerável? 

De facto: eu posso ser difícil de lidar , intolerante, fria , por vezes distante não nego mas também sou forte, dedicada, soberba, autoritária e disto tenho orgulho, já passei por muito, sou jovem é claro mas ao contrário de te e delas tenho cicatrizes, cicatrizes profundas e elas fizeram de mim quem eu sou. 

Então sim, não sou como elas, m orgulho da minha história, de onde eu vim , m orgulho de cada manhã ter acordado para enfrentar um novo dia mesmo não querendo. Orgulho m do meu vigor da minha robustez , da minha determinação. 

Tenho dores bem maiores, pensamentos maduros…profundos eles fazem parte d mim, eles m definem como pessoa. Por isso mudar quem eu sou para acomodar um outro alguém? Não, jamais!

Mas se algum dia por acaso precisares de alguém que esteja ao seu lado para o que der e vier, alguém q procura entender t sem querer q mudes. Alguém q t ofereça companheirismo, amizade, lealdade e sob tudo amor. Estarei aqui…

O facto é que tu saberias disto s por um instante tu tentasses me entender ao em vez de querer mudar-m. Mas enfim tarde de mais agora. Não vale nada chorar sobre o leite derramado. 

Leave a Reply

