Felizmente feliz. 

  

O que é a felicidade, p’ra mim?

É ter os amados por perto. 

É poder ligar e dizer “Oié tenho saudades!”

Felicidade é sorrir. 

É chorar por vontade mesmo. E não por tristeza. 

É sair por aí andar sem destino, conversar e partilhar momentos. 

Pra mim ela é viajar pelo mundo e poder acordar e saber que hoje o seu dia será um belo dia. 

É poder acreditar nas palavras das pessoas e viver sem dúvidas e arrependimentos. 

É correr atrás daquilo q amas. 

É ser dependente daquele alguém e partilhar um laço infinito, inquebrável. também é poder estar sozinha sem sentir se sozinha, felicidade é ter amor próprio sempre…a cada momento. Todos os momentos 

É ser mimada. 

É poder dizer “Eu t amo” e saber que é recíproco ou talvez não, mas poder viver com esta possibilidade e erguer em frente 

Felicidade é ser, é viver. 

É acreditar q sempre haverá dias melhores, que tempestades não duram para sempre… é ter fé diante o abismo. 

É poder ser você mesma a cada momento, cada minuto. 

Pra mim, felicidade é ser feliz, independentemente das suas circunstâncias. 

Ela é o q eu quero q seja, e depende somente d mim. 
“Eu não estou feliz, eu sou feliz! “

Leave a Reply

