Um. 

 “Que o tempo nos permita alguns reencontros sem culpas porque é bom sentir sempre mais uma vez.”-Tati Bernadi.

Finais felizes não existem ,sim, mas não seria o máximo por um tempinho que seja , tentar? Crer? Será que é pedir muito? 

Que tal Aquela parceria, alfa e omega. Um não vive sem o outro, eles se completam, é lindo de ver, emocionante. Uma cumplicidade de dar inveja a qualquer uma que deseja o mesmo.

A perfeição e harmonia nem sempre vive la , é escasso mas nem por isso eles desistem, porquê? Porque eles sabem, sabem que sem o outro ele(a) não viverá. Não é dependência não , é a cumplicidade. é querer a presencia constante do(a) parceira(o) e não ter vergonha de admitir.

A imperfeição do outro lhe fascina, cada centímetro de gordura, a celulite que nunca mais vai, as malditas estrias, aquele espinho logo na ponta do nariz, tudo que ela detesta ele ama, ele respeita sob tudo ele estima porque encontrar alguém bonitinho para namorar , curtir, sair é fácil. Difícil é encontrar alguém que te aceite, que aceite os teus problemas, teus dias ruins, os teus defeitos e mesmo assim te queira , te ame.

Soltar, entregar, deixar ir, deixar partir, fluir. Ser feliz. Poder dizer o que passa pela cabeça , sem julgamento, sem mentiras, sem obrigações. Mas sim com… Muito amor, parvoíces e risadas , amizade, lealdade , honestidade , muitos beijos ,pegadas irresistíveis, respeito pelo o que tu és e tens e sob tudo que toda mulher deseja cumplicidade.

Queremos que sejas capaz de olhar para nos e saber se estamos bem ou mal sem ter que t dizer, não queremos um amor perfeito sem discussões e desentendimentos , não queremos que nos chames de princesa ou digas que somos lindas. 

Queremos que nos aceites por quem somos, tal como somos. E que digas que nunca nos vais deixar, a beleza um dia acaba e o que vai restar é a tua fiel presencia. Duas pessoas e um só batimento do coração.

Deixa tudo comigo apenas exista.

Advertisements

2 thoughts on “Um. 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s