La Dolce Vita. 

  

 

E assim que tu cresceres aprenderás que a única pessoa que nunca devia te decepcionar provavelmente irá. Terás o teu coração partido , provavelmente mais que uma só vez e em cada vez o mais difícil será. Partirás corações alheios , então lembra te bem como te sentiste quando foi o seu.

Terás desentendimentos e discussões com seu/sua melhor amigo/a, farás novas amizades e certas ao longo do tempo irão perder a sua chama , terás um novo amor e vais culpar-lo/a pelos erros do antigo portanto viva sempre no presente sem o peso do passado, sem expectativas para o futuro.

Haverá momentos em que vais chorar, chorar pelo o tempo que passou e o tempo que agora está passar rápido demais , eventualmente o destino tomará conta da sua vida e queiras ou não perderás alguém que tu amas e que nunca pensaste que pudesses viver sem.

Por isso tire fotos, muitas delas, ria muito e intensamente até não poderes mais até perderes a respiração…ame, ame como se nunca soubeste o que é ter o teu coração partido por um alguém , vá as noites e dance…dance muito, lute sempre pelo o que é seu, nunca deixes de expressar o que sentes seja pelo um outro alguém ou em geral. Saiba da sua finitude e viva por ela, evite a covardia e o rancor.

Ele/a que te mente , podes crer que não te respeita o suficiente para ser honesto/a, e aparentemente acha t tão estúpido/a ao ponto de seres incapaz de diferenciar entre a verdade e a mentira entretanto valorize quem te valoriza e nunca trates como prioridade quem te trata como opção. 

Explore o mundo e veja o que a vida tem para oferecer te, beije , sabe aquele beijo de deixar sem fôlego? Sim aquele mesmo , faça das suas noites o dia e dos seus dias as suas noites! e sob tudo perdoe os que mal te fizeram porque cada segundo que tu passas chateada/o é um minuto de felicidade que te privas e que nunca terás de volta.

E não vivas com o medo de saber que algum dia tua vida possa terminar, tenhas medo que ela possa nunca ter começado. Porque afinal de contas somos todos simples passageiros, livres, soltos…sem posses, sem culpas, sem medo.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s