O Tempo.

 


 “Todo mundo precisa,pra viver,morrer de vez em quando.”-Tati Bernardi.

Ele é assim, vem com com um charme irresistível e te promete mundos e fundos. Visões do que poderá ser , imagens de finais felizes , a ansiedade te devora, não vês a hora dele chegar. É bom viver assim sabes? Num auge constante. Flores, viagens, jantares ao luar, ele te dá uma vontade de planejar o vosso “para sempre” aquele final feliz que apenas existe nos contos de fada.

Vivias por viver, sem motivos , sem apegos , sem promessas , também a culpa não era sua… Ninguém e nada t prepara o suficiente para tamanha desilusão. O tempo passou tu cresces e inevitavelmente te tornas numa mulher, e você vê-lo pelo que ele realmente é… Um covarde.

Ele vem como quem não quer nada, t perdes nos seu jeito de ser…tão optimista , sedutor, tão, epa sei lá perfeito! Entrelaçada t perdes, a mulher em q t tornaste some, as promessas que ele t fez? Promessas vazias querida. Ele veio sim, mas tirou t tudo q tu algum dia sonhaste. Ele ensinou t a ser amarga, mas forte ao mesmo tempo, porque o jogo da vida não é para os fracos.

Em um piscar dos olhos ele tirou t tudo, tudo que algum dia soubeste, amaste, acreditaste, tudo q algum dia t definiu. Como é que alguém pode ser tão cruel? Quem é ele?

“Ele” é o Tempo, a Vida. O tempo passa a ingenuidade vai com ele as imagens esperançosa do futuro tornam se em desilusões. Mas a vida continua, não t desesperes. É como o homem, ele trás aquela felicidade , a tal que nunca pensaste que poderias viver sem, mas quando ele abandona t. A mulher em si nasce de novo. E assim pra viver, morreste.

TM.⏳

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s